Curiosidades sexuais (acervo encontrado na internet)

# Um desenho de 3200 a.C., encontrado em escavações de Ur, na Mesopotâmia (atual Iraque), mostra um casal numa relação sexual. A mulher estava por cima.

# O primeiro poema de amor foi escrito em 3000 a.C., na Suméria, região entre os rios Eufrates e Tigre, onde fica hoje o Iraque. O seu autor é desconhecido e o poema foi dedicado à noiva do rei sumério Shu-Sin.

# Alexandre, o Grande (356-323 a.C.), rei da Macedônia, era bissexual. Hephaestion, seu amante, morreu em batalha e teve um dos funerais mais suntuosos da Babilônia. Os preparativos foram tantos que ele só pode ser realizado 6 meses depois de sua morte.

# Em sua noite de núpcias, Ethelred – que foi rei da Inglaterra de 978 a 1016 – levou para a cama a sua esposa e também a sua sogra.

# Na Idade Média, as mulheres evitavam ter orgasmos durante a menstruação. Dizia-se que era uma maneira de seus filhos não nascerem ruivos.

# No século IX, as mulheres européias tinham uma crendice para se vingar dos maridos. Elas passavam mel pelo corpo e depois se deitavam sobre grãos de trigo. Os grãos que ficavam grudados em seu corpo eram usados para fazer pão. A superstição dizia que, ao comê-lo, o homem ficaria impotente.

# Em Nápoles as prostitutas tinham o costume de passar um pouco da lubrificação vaginal atrás da orelha, isso atrairia clientes.

# As primeiras camisinhas eram feitas de linho embebido em soluções quimicas espermicidas. Uma outra versão, que não necessitava de solução alguma, era feita com tripas de animais.

# No arquipélago de Samoa, as mães tinham o costume de masturbar os filhos pequenos para que os pênis dos meninos alcançassem um tamanho mais avantajado.

# Assim que se cansava de um parceiro ou parceira, o imperador Tiberio, de Roma, mandava joga-lo ao mar do alto dos rochedos da Ilha de Capri.

# O médico francês dr. Vanette era conhecido como guru do sexo no século 17. Ele tinha várias teorias sobre o comportamento sexual humano. Entre suas afirmações estava a de que mulheres de seios flácidos eram “desenibidas demais” para o sexo e que homens de nariz grande possuíam também o pênis grande.

# O crítico francês Charles Augustin Saint-Beuve, batizou os livros eróticos do século 19 de “livros para ler com uma só mão”.

# Os banhos romanos eram lugares ótimos para as prostitutas conseguirem clientes. Por esse motivo, as mulheres tinham que pagar o dobro do preço cobrado pela entrada, pois recuperariam o valor facilmente dentro do local.

# Em 1749, o escritor inglês John Cleland escreveu um romance intitulado “Fanny Hill”. O livro era tão pornográfico para a época que o governo inglês propôs ao escritor uma pensão para o resto da vida em troca de nunca mais escrever nada parecido. John aceitou o acordo e cumpriu sua parte.

# Para se referir ao traseiro e ânus, Shakespeare usava o nome “Holanda”. O apelido surgiu da associação do país, conhecido também como um dos “Países Baixos”, e por sua constante umidade.

# No século 19, os japoneses chamavam a vagina de “portão das jóias”. As mulheres tinham até o costume de andar com uma pérola dentro dela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: