Dominguinho, domingão…

Depois da tempestade…

O mundo caía em forma d’agua até as 6:00 de hoje quando, de súbito, o céu se abriu e nos convidou pra tirar o possante da garagem.

Passando pela Estrada da Morte (BR 381), à 2 Km da Curva do Diabo (entrada da BR 262), dois motoqueiros armados me mandaram enscostar o carro ameaçando puxar o gatilho caso eu não obedecesse. Não fiquei muito nervoso, afinal ser assaltado nas rodivias federais é coisa normal. Ninguém mais se assusta.

Pronto. Parei no acostamento e comecei a entregar as coisas que pediam. Foram embora meu relógio Kamelou, meu Mizuno-Paraguáio, meu celular (devo 35 das 36 parcelas), o toca-fitas do carro, minha carteira com todo o salário do mês, e o pior de tudo… LEVARAM MEUS PACOTES DE FANDANGOS!!! MEUS SALGADINHOS SAGRADOS NÃO!!! ISSO É DEMAIS PRA MIM!!! POSSO VIVER SEM NAMORADAS, MAS SEM OS “ELMA CHIPS” NÃO!!!

Uns dez minutos se passaram e eles foram embora.

Sem dinheiro no bolso, celular, descalço, SEM MEUS FANDANGOS, só me restou ir para um lugar:

Bem, na pior das hipóteses, melhor ir à Puta que Pariu do que assistir Faustão, Gugu ou alguma nova porcaria de qualquer outro canal.

 

Deixe uma resposta

