Rádio Trasamérica Hits 92,5 FM – Santa Bárbara

Que tal deixar a tristeza de lado e encontrar bons motivos pra rir e se divertir?  
Se liga no melhor de Barão de Cocais, Santa Bárbara, João Monlevade e região, o TPM Transamérica Hits.
Convidados cuidadosamente escolhidos, interatividade, as músicas que você gosta e que são sucesso absoluto!
.
transamerica.jpg
.
E o melhor, tudo na compania inestimável do Autran Fernandes e da Hastrid!
.
ahtransamerica.jpg
.
Ouça o TPM Transamérica aos sábados meio-dia!
.
Afinal você não quer ficar perdido enquanto seus amigos comentam como foi o programa, não é verdade?

25 Respostas to “Rádio Trasamérica Hits 92,5 FM – Santa Bárbara”

  1. Thiago S Pereira Says:

    Hoje esta muito cheio para chegar no aeroporto de garulhus saindo da mooca
    vou sair as 16:00 vc acha q vai estar muito cheio na volta

  2. Vanêssa Says:

    A rádio é boa…Sou de Pernambuco.
    Eu gostaria de pedir uma música de Strike – Sete a um.
    Bjs e muito obrigado!!

  3. alan Says:

    essa radio de vcs é de ++++++
    alias vcs sao de++++++++
    rsrsrrsrsr
    que pena que nao pega na minha casa mais ouço na net.

    continuem assim falowwwwwwwwww
    te+++++++++

  4. Nara Santos Says:

    adoro a radio ouço todos os dias vcs estao de parabens a programaçao de vcs é excelente

  5. Laisa Esteefani de Souza Says:

    Vocês são d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ adoro vocês

  6. vanessa Says:

    adoro vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    +vcs diceram q a galera d Pernambuco n gostam d vcs
    kra q injustiça
    tem muita gente q escuta vcs
    agora na tv é dificil encontra vcs
    xerrossssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Fábio Says:

    Gi adoro vc e o sam + ele tem q parar com esse ciumes barato assumir q te adora e te ama,a galera aqui de brasília ñ deixa de curtir um dia se quer de transalouca assim como eu tbm ñ, vc são de mais. Gi curta o saupi festfolia por mim ñ irei pq vou estar ralando bjão de alguém q adora essas 2 voses super sensuais.

  8. Fábio Says:

    Oi Gi oi Sam do meu ponto de vista a traição é algo muito irrelevante pois apartir do momento em q vc sente a “necessidade” de trair é melhor da um basta no relacionamento mas claro q só depois de um diálogo beijão. Fábio Brasília

  9. rodrigo Says:

    eu queria pedi a musica do chris brown, with you

  10. maena Says:

    eu queria mandar um grande bjao para minha família q agora
    se enconta ligado na sintonia em SAO TINOTEO LIVRAMENTO BAHIA!!!
    QUEROMANDAR GRANDE BJAO PRA TODOS!!
    QUERO DIZER Q CURTO MUITO VC !!!

  11. ANA PAULA DE ALVARENGA RODRIGUES Says:

    OI EU GOSTARIA DE SABER SE É NESTA RÁDIO QUE O GRUPO PIXOTE VAI AI POR FAVOR MANDA UM GRANDE BJOS PARA TODOS ELES E QUE EU ESTOU CO MUITA SDAUDADES DE TODOS EU SOU A IRMÃ DA ZANZA FALA PARA O DOUGLA E PARA O DU QUE EU ESTOU COM MUITA SAUDADES DE TODOS

  12. vania Says:

    quero mandar uma musica para o meu amor ailton

  13. daniloricardodonascimento Says:

    pense em uma programaçao 1000

  14. Eloane Belforthy Says:

    AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. fabiola silva Says:

    ei,adoro a transamerira,escuto de manha de tarde e ate de madrugada,.bjsssssssssssssss adolo vcs……….

  16. edsonrobertoslongojr Says:

    sue fanã de vcs fala para o ete zvc tá para casa fala para grispe que eu suo fanã do rarela meu pauipiti é 5a 0 para corintias
    um abação para o kaco e o aritonocooderio
    eu sue coxa barnca com a calor com todo repito um abraço e um beijo para é lá .

  17. Leandro Pontes Says:

    Olá, bom dia.

    Estamos realizando o 1° Torneio Beneficente de Futebol no domingo dia 27 de Setembro às Hrs 8:00 no local do campo municipal do bairro 31 de março em Santa Bárbara d´´ Oeste.

    Venho por meio deste e-mail, verificar se a possibilidades da equipe de reportagem estar fazendo uma cobertura no evento.
    Se possivel podemos também fazer a divulgação da rádio assim sejamos parceiro.

    Obrigado.

    Contatos
    019 – 3455.2635
    019 – 9208.0489
    F/c Leandro Pontes.

    Atenciosamente
    1° Torneio Beneficente de Futebol.

  18. Rafael reus Says:

    bom dia, toca ai para nós vitor e léo, borboletas, a radio esta de parabens

  19. Gabriela Says:

    Estive em Barão neste último final de semena e ouvi um anúncio sobre uma festa com ingressos limitados, com cerveja a 0,01 e 0,10 centavos, queria informações, pois no mês de janeiro estarei todos os finais de semana na área. Abraços!!!!

  20. lucas Says:

    toca a musica reboleiton ae pra nos!

  21. Vinicius Says:

    Falaaaaaa galera…
    muito boa essa radio adoreii e escuto todos os dias
    na empresa. Por favor ….
    quero uma musica do Guilherme e Santiago com ——-
    nao sei rsrsrs ( Por que brigamos é o nome da musica )
    Abracosss a todos.

  22. lava jato lider Says:

    parabens pela radio!!

  23. gilmar Says:

    Gostaria d saber como faço pra colocar uma propaganda…tel:38323513

  24. cristina Says:

    adoro a radio transamerica e to sempre ligado!

  25. vivien ibrahim Says:

    Eu escuto todo dia a 92,5 fm e muito bom escutar a Radio Trasamerica.

Deixe uma resposta

